Que eu viva sempre na vontade de DEUS!



Tudo o que recebemos nesta vida é um empréstimo do Senhor.


Casa, Família, Esposo, Filhos, etc...

Tudo passa e quando subirmos para a Glória, nada levamos.

Antes me deparava dizendo: "Eu quero isto e aquilo!"

Brigava mesmo!

Mas seria da vontade de DEUS, me dar o que eu pedia?

Na Palavra de Deus diz:

"Pedi, e dar-se-vos-á;..."
(Mateus 7.7)

"E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho."
(João 14.13)

Mas, não existe ninguém que nos conheça tão bem como Deus!

ELE, tem o melhor para nós!
ELE, sabe das nossas necessidades!
ELE, conhece nossos desejos!

E ELE, sabe tudo o que pedimos, mesmo antes de falar!

É óbvio que, antes de nos dar o que pedimos, ELE vê se realmente isso nos vai ajudar ou nos fazer cair!

E assim nos deparamos com este versículo: "...pedis e não recebeis, porque pedis mal, para esbanjardes em vossos prazeres."
(Tiago 4.3)

Tem vezes que usamos da nossa vontade, para nos favorecer somente a nós!

FALANDO A VERDADE, muitas das vezes somos egoístas no que pedimos!

Pare aí! Então, sua vontade está em primeiro lugar???
E a vontade de DEUS, onde se encontra???

Tenha em ATENÇÃO, uma coisa!

O que você quer é para sua futilidade e luxuria? Ou é para engrandecer o nome de DEUS, através da sua conquista?

LEMBRE-SE: "...pedis e não recebeis, porque pedis mal, para esbanjardes em vossos prazeres."
(Tiago 4.3)

Liliane Encarnação ♥

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Apocalipse e as Sete Igrejas - parte 2

Bolo Bíblico