CORAÇÃO EM TREVAS



"Aquele que diz estar na luz e odeia a seu irmão, até agora, está nas trevas."
(1João 2.9)


Houve um tempo, em que eu estive numa situação de trevas em que devido ao não perdoar acabei por criar mágoa em meu coração! Sou sincera era difícil de perdoar, e a cada dia que passava me enfraquecia mais, sentia-me em trevas totais, com isso gerou o pânico da morte, sabia que a Salvação não tinha! Óbvio!

Não tinha forças para orar, jejuar nem ler a Bíblia, foi o momento pior que passei dentro da igreja!

Até que eu me decidi, eu não quero estar dentro da igreja e estar perdida! 
Eu não quero andar em trevas sabendo que JESUS é a Luz! 

Então me entreguei, de facto e de verdade! E hoje eu digo, hoje eu sei o que é ter Luz Verdadeira dentro de mim, pois o Espírito Santo, me transformou, me renovou e me renova a cada dia que passa! 

A solução é jamais sair do Altar, jamais sair dos pés de JESUS, jamais olhar a trás... Aí, sim! A mágoa saiu, hoje não tenho dificuldade para perdoar, e sei o que é PAZ INTERIOR!!!

Faça como Maria aos pés de JESUS, que seu foco seja somente JESUS, pois nada nem ninguém o vai abalar! 

Na Fé, que Deus abençoe a todos em abundância!!!
Liliane Encarnação 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Apocalipse e as Sete Igrejas - parte 2

Bolo Bíblico