Cuidado com o lobo que veste uma capa de "santo"!


Muitas mulheres dentro das igrejas acabam por ser enganadas pela capa de "santo" de certos homens que se titulam por Homens de Deus!

Falo por experiência própria, um dia fui enganada por uma pessoa que se titulava serva de Deus, ele se mostrava grande entendedor da Palavra de Deus, vestia uniforme, era um "santo" aos olhos de muitos membros e obreiros da igreja, mas por detrás disso se ocultava o verdadeiro "eu" dele.

Um Servo Temente a Deus, respeita a sua namorada, ele não agrada a sua vontade, pois sabe que isso irá desagradar a Deus, um Verdadeiro Servo de Deus sabe o seu lugar!

Sabe onde pode ir, ele não insiste em levar você para locais onde sabe que não vai resistir.

Um Servo que é verdadeiro temente a Deus, ele resiste à tentação, ele foge do mal, ele vive verdadeiramente a Fé!

Cuidado, existem ciladas em que o diabo usa pessoas que se mostram de "santas", se mostram grandes entendedores da Palavra de Deus, se mostram de compreensíveis, de amigos, estão presentes para o que der e vier, tudo o que nós mulheres de Deus queremos, num homem de Deus...

Mas, onde infelizmente "muitos" são só de faxada.

Um dia até podem ter sido realmente usados por Deus, mas muitos com o passar do tempo se desviaram do Temor a Deus, perderam a essência, o perfume e hoje usam de sua força para conquistar!


Cuidado!

Analisem antes de começarem um namoro, peçam direção ao Espirito Santo, pois Dele ninguém se esconde...

Vejam o caráter, as atitudes, as intenções dessa pessoa, falem com o seu pastor, pois dentro da igreja ele é a melhor pessoa que pode dar informações de como ele é para com as coisas de Deus, se evangeliza, se respeita as autoridades, os membros...

Vejam se ele tem realmente os mesmos sonhos que você, se almeja os mesmos objetivos que você almeja, não se iluda com as palavras dele, analisem as atitudes!

Que Deus vos abençoe grandemente, na Fé!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bifes de Porco com Bacon

Pasta de Delícias do Mar