Ter ou não ter filhos?



Atenção!


Não estou escrevendo este post para criticar quem tem e quer ter filhos, longe de mim!
Mas, uma coisa eu digo, não me condene por eu pensar o contrário!
Somos livres, e temos todo o direito de fazer as nossas escolhas!


O mundo está passando, por drásticas evoluções, a cada dia que passa vemos a acção do diabo!

Não tem como fugir!
Só mesmo a mão de Deus, para nos proteger e nos guiar em seus passos!

Uma vez eu disse: "Eu não quero ter filhos!"

Logo fui condenada e julgada, disseram até na minha cara que era egoísta e que só pensava em mim!

Não quero, porquê?

Uma vez o sr. Bispo Macedo disse: "Não escolhemos para vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade."

Agora eu pergunto, será que muitas das mulheres que querem ser mães já fizeram a seguinte questão:

"Se eu tiver um filho, que caminho ele vai seguir?"

Você pode impor sua vontade até uma certa idade, mas depois quem decide é ele!
Não tem como interferir nas vontades deles, quando estes se tornam jovens adultos...

Uns seguem o caminho fácil.
Outros o caminho difícil.

"Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela), porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela."
(Mateus 7.13-14)

Claro! Como toda a boa mãe, quer o melhor para o seu filho!
Ensina o bem, com a intenção de um dia ele vir a praticar o que ouviu.

Mas, muitas vezes e são muitas mesmo, eles não praticam e acabam se destruindo, por trilhar seus próprios caminhos!

Agora, você consegue entender o porquê da minha decisão?

Eu não quero ter filhos!

Seria egoísta, colocando uma criança, um anjinho sem culpa, neste mundo podre!
Seria egoísta, pois o que não é bom para mim, também não é bom para os outros!
Seria egoísta, se fizesse todas as minhas vontades, sem olhar às condições!

Ao longo do tempo temos visto o quanto é difícil para nós permanecermos no caminho da verdade, imagine agora daqui a uns 5 anos, ou até menos!!!

"E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos. Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo."
(Mateus 24.12-13)

Esta é a minha decisão! E na minha decisão só quem interfere, sou eu!

Colabore também com a sua opinião!

Deus abençoe,
Liliane Encarnação 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Apocalipse e as Sete Igrejas - parte 2

Bolo Bíblico