Estátua de sal, eu?


Você já ouviu dizer que o tempo é um dos nossos inimigos?

Pois bem, muitas pessoas por terem sido decepcionadas, por terem sofrido, querem que o tempo passe, que ele voe. Mas acabam por se esquecer que se o seu interior não estiver curado, se o passado não for eliminado do seu presente, nunca conseguirão sair do lugar.

O tempo passa, mas a tristeza, a solidão, a dor, persegue-a, acompanha-a.

Sem se perceber a pessoa se torna numa estátua de sal.

Presa às desilusões, às decepções, aos traumas, ao passado, à mágoa e a toda podridão que possa existir no seu interior.

A pessoa se sente inútil, incapaz, se frustra, pois tudo o que ela tenta fazer, acaba por dar errado.

Porquê?
Porque, o seu passado vive no seu presente.

Pois, ao invés de curar o seu interior, ela pega numa máscara e começa a viver uma ilusão.


Como posso arrancar o passado do meu interior?

Perdoe - mesmo que você não tenha cometido nada contra a outra pessoa, perdoe. Mostre para Deus com as suas atitudes que você quer se libertar do passado.

Perdoe-se - pois se você não se perdoar, você jamais deixará Deus agir em seu interior e volta e meia você se entristece.

Lute pela sua Salvação - não existe nada neste mundo mais importante que a sua salvação, tudo neste mundo é passageiro, a sua vida passa. Mas a salvação é eterna!

Se dê mais para Deus - volte ao primeiro amor, busque-O, se entregue como se fosse o último dia da sua vida.

Deixe Deus moldar você - que adianta começar algo novo se vai voltar a cometer o mesmo erro? Entregue a sua vida, os seus projectos, os seus sonhos a Deus e deixe Ele agir, Ele sabe o que é melhor para você.

Revolte-se contra o inferno - não deixe que o diabo lhe acuse e diga que você não conseguiu porque não fez por onde. O trabalho dele é acusar e rebaixar ao ponto de você se acomodar na fé.

Erga-se - não se prostre diante do problema, enfrente-o de cabeça erguida, Deus já a justificou e já lhe deu a vitória.

Persiga - você tem sonhos, não desista deles, pois quem fez o sonho surgir dentro de si foi Deus, Ele anseia que você vá e lute por esses sonhos e se torne mais que vencedor.

Glorifique a Deus - faça de tudo para glorificar o nome de Jesus, as suas atitudes valem mais que mil palavras.

Sirva a Deus com todo o seu ser - que tudo o que você faça seja para Deus. Você vai trabalhar dê o seu melhor, você vai evangelizar dê o melhor, lembre-se os pequenos detalhes fazem toda a diferença.

Ame-se - pois quando você se ama, você se valoriza e não tem nada que vai desmotivar você.

Não dê a chance do passado surgir de novo na sua vida, não deixe que o pecado a faça diminuir e sempre que vier pensamentos de derrota não converse com eles, mas lute contra eles e vença-os com a sua Fé e Determinação!

Quando Deus age, não  tem como ficar igual!
Quando Deus age, o impossível se torna possível!
Quando Deus age, a vida se transforma por completo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Apocalipse e as Sete Igrejas - parte 2

Bolo Bíblico