ANSIEDADE 6 dicas para a destruir!



1. Creia!

Isso não é bla, bla, bla não! Você precisa crer na sua bênção. De que ela virá no momento certo e que Deus é quem vai te dar. De quê adianta praticar qualquer outra coisa se você não crer que o que você tanto sonha vai realmente acontecer? Pense nisso. Será que você realmente crê? Será que confia realmente no seu Deus?

Falar que crê é fácil, mas será que você tem agido como uma pessoa confiante? Faça essa pergunta a si mesma…

2. Vigiando, orando e agindo. Percepção é a chave.

Emoções e sentimentos, são como gasolina e fogo na ansiedade. Você precisa exercitar a sua fé e pedir a Deus que te dê percepção. Isso para perceber imediatamente quando esses dois elementos começarem a se unir para te incendiar. O alarme de incêndio precisa entrar em ação imediatamente! Nesse momento, você vai precisar agir… Como? Aí é com você amiga. Amarre aquelas emoções e sentimentos. Use a sua fé! Pare de pensar naquilo, saia daquelas emoções e siga em frente.

3. Tenha controle.

Tenha controle da sua vida e até um certo controle dos seus pensamentos. Aí entra de novo um pouco do ponto da semana passada, lembra? Você está lá numa boa, quietinha no seu canto trabalhando e bem distraída… Perigo! Perigo! Aí que se iniciam os pensamentos e se você não tiver aquela percepção que Deus te dá, você vai mergulhar naqueles pensamentos trazidos pelo diabo e vai tomar um banho de “gasolina” (emoção) e se incendiar. Esteja sempre alerta, e quando os pensamentos vierem, lance eles e àquele que os trouxe, de volta direto para o inferno!

4. Comece bem os seus dias.
O dia que começa bem, tem muito mais chances de terminar bem:) Isso se você estiver nessa fé. Sempre ore, antes de iniciar o seu dia e inclua nessa oração a dica número 2( para Deus te dar percepção de quando os sentimentos quiserem te afogar para poder lutar contra eles). Seja positiva já ao iniciar o seu dia. Nunca comece assim… – Ai que saco! Hoje é segunda. kkkk Acertei em cheio né:) Afinal de contas, esse pode ser o seu dia de encontrar ou conhecer a pessoa certa.

5. Converse com alguém.

Se você ver que a ansiedade está te vencendo, converse com alguém que possa te ajudar. Aconselho que seja um pastor ou sua esposa. Quando você coloca para fora algo que está escondido, aquilo perde todo poder. Pratique e confira!

6. Descubra onde ela se inicia.

Se ficar falando de namorado com as amigas, faz piorar a ansiedade, então não conversem mais sobre isso. Se ficar assistindo filmes românticos não ajuda em nada, então não assista mais esse tipo de filmes e assim por diante. Seja inteligente e use a cabeça, corte o mal pela raiz.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bifes de Porco com Bacon

Pasta de Delícias do Mar