expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

❤ Você, pode até perder uma batalha! Mas a guerra, não vai perder! ❤

A Mulher V - Ela é criativa I


Ela faz roupas de linho fino, e vende-as, e dá cinta aos mercadores.
(Provérbios 31:24)

Se você ler todos os versículos que falam da Mulher V, chegará à conclusão de que alguns deles são semelhantes. Mas... e se não forem? À primeira vista, pode até parecer que eles estejam dizendo a mesma coisa, mas se você analisar bem, vai ver que se trata de coisas bem diferentes.

Quando olhou à sua volta e viu que o linho estava em alta, ela não perdeu tempo: fez, vestiu e vendeu roupas de linho - e ainda aproveitou as sobras de tecido para fazer cintas e vendê-las aos mercadores.

Em outras palavras, a Mulher V era criativa. Ela não levava muito tempo para ter idéias novas — o que aliás é uma qualidade indispensável nos dias de hoje, especialmente quando somos constantemente tentadas a desperdiçar horas no Facebook, MySpace, Twitter, MSN, Orkut, etc.

Precisamos pensar rapidamente e ser criativas. Isso não significa que não possamos navegar ou bater papo na Internet de vez em quando; mas quando essas coisas tomam o nosso precioso tempo, acabamos fazendo apenas as coisas básicas. Não temos tempo para a criatividade.

Certifique-se de que tudo o que você faz tenha um propósito. Se você está lendo este livro é porque quer ser uma mulher melhor. Se está no Facebook, é porque quer compartilhar coisas boas com outras pessoas e, quem sabe, glorificar o Senhor Jesus ao mesmo tempo.

A mulher que é criativa também é ousada, e às vezes pode até parecer um pouco extravagante, sem que essa seja a sua intenção. Ela é criativa em tudo o que faz. Se está se vestindo pela manhã, ela é criativa. Se está arrumando a sua casa, é criativa. Se está saindo com uma amiga, também é criativa. Resumindo: ela usa a sua criatividade em tudo o que faz e onde quer que esteja.

Na verdade, essa é uma excelente dica para aquelas que ficam ociosas facilmente. No momento em que você começa a usar a sua criatividade para executar as suas tarefas, põe um ponto final na rotina e consegue até se divertir com o que faz.

A Mulher V é divertida, nunca chata. Ela está sempre evoluindo, sempre em busca de coisas novas e excitantes; por causa disso, as pessoas se sentem atraídas por ela. Ela é do tipo que lhe dá um empurrãozinho para se tornar uma mulher mais intrépida e diferente sem que você se sinta desconfortável.


(A Mulher V, por Cristiane Cardoso)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...