O diabo não brinca...



Você já deve ter ouvido a seguinte afirmação!

"Eu namoro com um jovem do mundo e o levo para dentro da igreja!"

Que brincadeira!

Isso é brincar com o fogo puro ... pode acreditar!

Minha história ao longo do decorrer no caminho da minha Salvação, posso afirmar com toda a certeza que arrumar alguém do mundo para firmar uma aliança de namoro, é embarcar em barco furado, prestes a afundar!

Teve um momento na minha vida que tive uma grande decepção na vida sentimental, onde comecei a olhar com maus olhos os homens que frequentavam a igreja, pois pensava eu que todos eram de Deus e a decepção veio de dentro da igreja! Foi de cortar o coração!

Aí, pensei: "Vou arranjar um rapaz do mundo, vou evangelizar ele, e melhor ainda, será mil vezes mais bonito que o meu ex."

O diabo não brinca ... acredite ou não!

Depois de ter pensado e falado isso, apareceu um rapaz do mundo, aos meus olhos era lindo demais!

Próprio diabo, incorporado!

Eu trabalhava e tinha folgas fixas, ao sábado e domingo, era bom por um lado e mau por outro, pois deixei-me esfriar, antes ia na igreja às quartas, sextas e domingos, depois comecei a ir só nos domingos.

Quando havia reuniões especiais nem vontade de ir tinha, acabei por mentir muitas vezes e arranjar desculpas para não ir.

Já não lia a bíblia, não orava e nem jejuava!

Fundo do poço, dentro da própria igreja!

Quando me deitava, sentia um desespero tremendo, sentia-me com os pés para o inferno! Tremendo pavor da morte!

Dor na alma, dor sem fim! Nem conversar com o meu Pai Eterno, conseguia, como podia me dirigir a ELE se estava de costas para ELE?

Sentia a cada dia que passava caindo num buraco sem fundo!

Pela misericórdia de DEUS, nunca namorei com esse rapaz, não que não fosse da minha vontade!

Mas sei que DEUS não permitiu, e com o decorrer do tempo vim a descobrir muita sujeira vindo dele.

Não vou mencionar, mas certamente você sabe bem o que as pessoas que vivem sem temor a DEUS, fazem: infidelidade, prostituição, entre outras...

Aí, me deparei com uma única chance para a minha vida!

Entrega total a DEUS!

Foi na Fogueira Santa de Israel, que TUDO MUDOU!

Foi onde eu consegui, perdoar, onde consegui realmente ser transformada por JESUS!

Lembro-me muito bem do que falei para DEUS: "Meu Deus, é tudo ou nada! Ou eu me firmo verdadeiramente a Ti, ou saio por completo!"

Foi aí que tudo mudou, não era perfeita e nem sou, mas foi a misericórdia do Pai Eterno pela minha alma!

Pois ELE sabe tudo, a nosso respeito!

Nos conhece bem melhor que nós mesmos!

E ELE viu realmente em mim uma vontade sincera e verdadeira de mudar!

Aí se enquadra bem estes dois versiculos:

"No momento em que eu falar acerca de uma nação ou de um reino para o arrancar, derribar e destruir, se a tal nação se converter da maldade contra a qual eu falei, também eu me arrependerei do mal que pensava fazer-lhe."
(Jeremias 18.7-8)

Eu me ARREPENDI e ELE se ARREPENDEU de me jogar no inferno!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bifes de Porco com Bacon

Pasta de Delícias do Mar