expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

❤ Você, pode até perder uma batalha! Mas a guerra, não vai perder! ❤

Vai!


Quando temos DEUS como nosso GUIA, até a nossa boca é usada por ELE. Seja em que situação for, seja onde for, ELE nos DIRIGE!

Tem pessoas que vivem reclamando que não conseguem, não podem, não sabem...


Mas, "...tudo posso naquele que me fortalece." (Filipenses 4.13)


Se é DEUS quem me fortalece, então que tenho eu a temer?

Se Ele é o DEUS do IMPOSSÍVEL, se Ele é o DEUS da minha SALVAÇÃO, porquê usar palavras de duvida em minha boca?


De hoje em diante seja POSITIVO, não use palavras de Derrota!


Hoje você CONSEGUE, hoje você PODE, hoje você SABE!


Vai, e seja FORTALECIDO e ABENÇOADO por DEUS!

Liliane Encarnação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...